22 de outubro de 2010

Exemplos de biblioteca padrão de Python

Hoje eu descobri o Python Module of the Week.

É muito legal porque ele tem a biblioteca padrão documentada com muitos exemplos.

Esse projeto segue o princípio de que programador gosta de ver código. Se gostasse de explicação, seria comentarista de futebol.

Bem-vindo aos códigos.

Eu sou Vinicius Assef, um programador do século passado que gosta de Python, pratica Lean Development e acredita em Deus. Você pode me contactar por email ou twitter.

2 comentários:

  1. Muito bom!
    Estava mesmo precisando ler um pouco de código Python. Obrigado por compartilhar!

    ResponderExcluir
  2. "programador gosta de ver código. Se gostasse de explicação, seria comentarista de futebol."
    Não sou programadora ainda, estou apenas começando, mas já me sinto meio assim, hahaha.

    ResponderExcluir

Marcadores